Comissão Própria de Avaliação (CPA)

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o colegiado composto por representantes da comunidade acadêmica que, por meio do processo de Avaliação Institucional, promove melhorias na instituição em seus mais variados aspectos, compondo diagnósticos institucionais que evidenciem os pontos fortes e as potencialidades, recomendando medidas, alternativas e ações.

A Avaliação Institucional se caracteriza como um processo de indução de qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão, utilizando resultados de pesquisas e procedimentos avaliativos internos e externos e considerando os objetivos, as metas e indicadores organizados a partir do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI.

Saiba mais sobre os objetivos, os pressupostos da Avaliação Institucional

Saiba mais sobre o SINAES - Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior

Saiba mais sobre ENADE, CPC e IGC

A Avaliação Institucional no Unilasalle Canoas
PROAVI - Programa de Avaliação Institucional
Contato CPA

cpa@unilasalle.edu.br

Envie suas dúvidas e sugestões!