Como é o tecnólogo em eventos?

Atua em diferentes setores de negócios, necessitando de habilidades como ser um bom comunicador e ter facilidade de relacionamento interpessoal. É organizado, sabe atuar em situações inesperadas e tem perfil de quem trabalha nos bastidores. Posiciona-se como mediador e apresenta sensibilidade para entender o objetivo de clientes e fornecedores. Tem conhecimento técnico para elaborar orçamentos, relatórios, projetos e apresenta competências necessárias para a gestão dos aspectos relacionados à concepção, planejamento, organização e execução de eventos.

Onde trabalha o tecnólogo em eventos?

Em organizações Corporativas, Culturais, Sociais, Feiras, Centros de Convenções, Marketing, Promoção de Eventos, Consultoria e Assessoria em Eventos, Órgãos Governamentais, Convention & Visitors Bureau, Meios de Hospedagem, Companhias Aéreas, Espaços de Gastronomia, Empresas de Entretenimento, Planejamento e Pesquisa Turística, Centros Culturais, entre outros, já que o campo de eventos se torna amplo para a sua divulgação.

Diferenciais do Tecnólogo em Eventos da Universidade La Salle

Tem uma formação integrada com o curso de Graduação em Turismo, usufruindo do referencial deste curso para diversas atividades. É estimulado a atuar em situações práticas, através de convênios com empresas e pela realização de visitas técnicas, tendo uma formação direcionada para o mercado de trabalho.

Tecnológico: 4 semestres de duração (Noturno)

*Não serão ofertadas novas vagas para este curso.