Como é o profissional de Sistemas para Internet?

É um profissional com pensamento lógico evoluído, estratégico e criativo, com um perfil de desenvolvimento de soluções de software para os diversos cenários nos quais a Web pode ser usada como plataforma de desenvolvimento ou de negócios. O profissional de sistemas para Internet não é só um programador: precisa entender a necessidade do cliente e saber se comunicar, além de poder exercer um perfil de liderança de equipes.

Onde trabalha o profissional de Sistemas para Internet?

Em empresas de desenvolvimento de software como projetista/engenheiro de sistemas ou como programador/desenvolvedor. Além desses cenários, o profissional também poderá exercer suas atividades em instituições públicas ou privadas, desenvolvendo portais de serviços para a Web e para intranets.

Diferenciais do Tecnólogo de Sistemas para Internet da Universidade La Salle

Durante sua formação trabalha e participa de eventos integrados com os demais cursos da área de tecnologia de informação do Unilasalle. É indicado para estágios e oportunidades profissionais em empresas parceiras. Dispõe de 10 laboratórios de tecnologia da informação, sendo um deles 24h (disponível para alunos que não possuem máquinas apropriadas em casa para a realização de trabalhos).

Tecnológico: 5 semestres de duração (Noturno)

*Não serão ofertadas novas vagas para este curso.