Menu

Mais de 500 vagas exclusivas entre estágios, treinee e efetivas e a oportunidade de contato direto com 15 empresas. Esta é a chance que a 2ª Feira de Carreiras e Oportunidades do Unijobs, a Expojobs, está te dando. A Expojobs abriu suas portas no Espaço Multicultural da Biblioteca na tarde desta terça-feira, dia 07/06 e segue até esta quarta-feira, das 19h às 21h. De acordo com Luciane Barbosa Amador, do Unijobs, neste ano a feira ganha dois novos destaques: o primeiro deles é a sua ampliação de um para dois dias, o que permitirá que “os acadêmicos tenham mais tempo de participar”, e a inserção de alunos de alunos da Instituição no atendimento aos seus colegas. Este é o caso, por exemplo, da Edineia Orsatto, bolsista do curso de Recursos Humanos que está presente na feira revisando currículos e dando dicas de como ir bem numa entrevista de emprego.

Entre os acadêmicos que visitavam a feira no seu primeiro dia, estava Lucas Braun, de 19 anos. Mas ele não estava procurando uma vaga. Não mais. Através do portal Unijobs, Lucas conseguiu uma oportunidade na empresa Cali, que presta serviços de software para metrologia, e onde poderá aplicar o que aprende no curso de Engenharia da Computação. Lucas conta que depois de cerca de dois meses conseguiu o emprego, no qual deve iniciar já na próxima segunda-feira. “É bem fácil de acessar o portal, ainda mais pra quem é aluno, pois entra com o próprio login”. 

A feira é voltada para acadêmicos da graduação, pós-graduação e graduados em até dois anos na Instituição. Além disso, duas palestras para o público estão na programação. Nesta terça-feira, Eloisa Fagundes, Personal e Executive Coach, falou sobre mídias sociais para a carreira. A web rádio Grêmio Pachola, criada por quatro diplomados do Unilasalle Canoas, também marca presença no evento, transmitindo sua programação diretamente da Expojobs. 

O que é o Unijobs?

Com o portal UNIJOBS o aluno tem acesso a oportunidades de estágio e vagas efetivas exclusivas, podendo cadastrar seu currículo no sistema e ser visto por empresas que buscam talentos no mercado. Além disso você poderá realizar todos os encaminhamentos referentes aos trâmites de estágio de forma online, mediante login e senha cadastrados no momento de sua matrícula no Unilasalle Canoas. 

No Portal UNIJOBS o aluno tem acesso a todos os documentos e leis que regulam os estágios, assim como informações sobre programas de estágios e de trainee. Acesse o portal ou visite o guichê do UNIJOBS - Setor de Estágios na Central de Atendimento ao Acadêmico (CAC) - no saguão do Prédio 1 de Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 21h.

Entre em Contato