O ano de 2019 será marcado pela data dos 300 anos de santidade de São João Batista de La Salle. Celebrações estão sendo organizadas em todos os países onde há presença Lassalista. Aqui na Universidade La Salle, está sendo preparada uma programação especial e você, aluno, professor e técnico-administrativo, é convidado a montar essas ações de forma colaborativa.

Ideia são todas bem-vindas. Elas serão consideradas e avaliadas por uma comissão da Universidade. Além disso, é possível que seu grupoi de amigos ou seu curso promova algo que tenha relação com seus interesses. Mesmo assim, não deixe de nos enviar para que componha uma grande programação. Para participar, basta responder o questionário dizendo quais atividades você gostaria de fazer ao longo de 2019 para celebrar essa data.

Converse com seus colegas e equipe e não deixa de participar e fazer parte desse momento na história de nossa Instituição.