É comum a comunidade acadêmica da Universidade La Salle se destacar pelos projetos legais, ideias inovadoras, trabalhos diferenciados dentro e fora da sala de aula. Agora, chegou mais um momento para mostrarem seu talento... artístico! As inscrições do Palco Aberto foram prorrogadas e seguem até o dia 03/04!

O momento é promovido para que alunos, professores e outros funcionários apresentem seus talentos durante os intervalos estendidos, que acontecerão entre os dias 9 e 13/04, no palco instalado no Espaço de Convivência do Prédio 15. A programação faz parte das ações do College Week, que tem como objetivo receber e acolher alunos e colaboradores em todos os inícios de semestre.

Você tem uma banda, um grupo de teatro ou dança, faz stand up comedy ou tem algum outro talento? Então não perde mais tempo!

Acesse o regulamento.

Inscreva-se no link.