Menu

Os bolsistas de área e dos cursos do Unilasalle se reuniram para socializar os projetos e atividades executadas durante o último semestre. Entre as atividades, eles apresentaram participações e organização em eventos, participação em Diretórios Acadêmicos, divulgação dos cursos, gerenciamento de redes sociais, criação de projetos, entre outras atribuições.

As bolsas para representantes de cursos e áreas concedem desconto de quatro créditos (equivalente a 1 disciplina). A duração pode ser de até quatro semestres. Para se candidatara é preciso disponibilidade de horário, não ter nenhum outro tipo de bolsa, desconto ou financiamento, e estar matriculado no mínimo em 12 créditos. Todas as informações sobre isso podem ser obtidas com os coordenadores de curso.

O papel do bolsista é dar suporte à Coordenação de Curso ou de Área em atividades estratégicas de divulgação e promoção do curso, bem como na integração entre os próprios acadêmicos, sejam eles recém-chegados ou com mais tempo de curso. O projeto Bolsistas Acadêmico de Graduação é um projeto de Reitoria administrado pelo Gabinete da Diretoria de Graduação.

Entre em Contato