Menu

Equipe montada, comissão técnica alinhada, só restava mesmo a apresentação para que a temporada do Vôlei Canoas começasse oficialmente. E foi isso que aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 28/07, no Poliesportivo La Salle, sede da equipe. Antes da cerimônia, os jogadores entrar em quadra para interagir com a comunidade e realizaram uma série de atividades. Além da categoria de base, integrantes do Projeto de Incentivo ao Vôlei e da Associação de Pais e Amigos do Vôlei (Apav) jogaram com atletas da equipe principal do vôlei Canoas. 

Entre as autoridades presentes estiveram o Prefeito de Canoas, Jairo Jorge, o Secretário Municipal do Esporte, Renato José Schuster, o Diretor de Relações Institucionais do Vôlei Canoas, Almir Beltrame, o Vice-Reitor do Unilasalle, Prof. Dr. Cledes Casagrande, fsc, e o Presidente do Conselho Municipal de Esporte e Lazer e acadêmico de Engenharia Civil, Monir Saldanha. O Vice- Reitor do Unilasalle relembrou a razão pela qual a instituição está envolvida neste projeto desde 2011 e ressaltou “o papel do esporte na formação do caráter e na formação integral de uma sociedade que deseja se desenvolver”. Já o Prefeito, Jairo Jorge agradeceu as parcerias, lembrou o momento pré olimpíadas que vivemos, em que Canoas fez parte, há pouco dias, como a passagem da tocha olímpica e falou diretamente aos atletas: “Aquela semente que plantamos lá em 2011 deu frutos e estes fruto são vocês”. A noite contou ainda com uma surpresa preparada para Jeffe. Multicampeão e um dos fundadores do projeto, ele deixa as quadras e recebeu um banner com o número de sua camisa, 14, que fará parte da galeria de homenagens da equipe.

O Vôlei Canoas conta com patrocínio de Prefeitura de Canoas, Unilasalle, Lojas Lebes, Ferramentas Gedore e Panfácil, apoio de Armazém da Vida, Unidade do Corpo e Gatorade.

Confira a composição da equipe para a temporada 2016/2017:

COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA:

Técnico: Marcelo Fronckowiak

Assistente Técnico: Carlos Augusto de Almeida - Chiquita

Preparador Físico: Guilherme Berriel

Fisioterapeuta: Rafael de Deus

Estatístico: Anderson Menezes - Xanxa

Gerente/Supervisor: Gustavo Endres

Diretor de Relações Institucionais: Almir Beltrame

Diretor Administrativo: Leonardo Senna

Equipe médica: Dr. Fábio Krebs, Dr. Rodrigo Hoffmeister, Dr. Carlos Marczyk

Coaching Esportivo: Gustavo Cunha

 

ATLETAS:

IALISSON Cesar Mello de Amorim - Central

YAN Rodrigues Lopes - Levantador

ALISON Bastos Silveira - Ponta

Eduardo M. Studzinski Rodrigues - Ponta

Lucas THOMAZ Ribeiro - Oposto

FELIPE de Mello Hernandez - Levantador

THALES Gustavo Hoss - Líbero

MAICON José LEITE Costa - Central

GABRIEL Soares Pessoa - Ponta

Lucas Uelinton Graciolli - Líbero

ALISSON do Monte Martins MELO - Ponta

Rodrigo Telles - Oposto

EVANDRO Batista - Levantador

GIOVANNI Baliana das Chagas - Central

JONATHAN Pereira dos Santos - Central

GIOVANI Grahl DA COL - Ponta

 

Entre em Contato