Na noite dessa quarta-feira (11), a Universidade La Salle deu o start em mais uma iniciativa movida pela parceria com empreendedores e inovadores. A Shared Business School abriu as portas para receber os incubados da La Salle Tech e Coworkers que usarão o espaço para desenvolverem seus negócios e, entre outras esferas, potencializar o desenvolvimento local.

“Sejam bem-vindos para terem, lapidarem e colocarem suas ideias em processo fabril. Aqui, além da estrutura física, também contam com capital humano e qualificado para concretizarem seus negócios. Queremos que seus produtos e serviços deem certo, sejam aceitos e importantes para a nossa comunidade”, declarou o Pró-reitor de Administração da Universidade, o Prof. Me. Renaldo Vieira de Souza.

Após as boas-vindas, o gestor do La Salle Tech, Bruno Haas, falou sobre a Universidade, compartilhou informações sobre os espaços e projetos desenvolvidos em prol do fomento do empreendermos dentro e fora da Instituição. A Coordenadora de Extensão, Suzan Ávila, concluiu as falas apresentando o programa de Extensão da Universidade e as iniciativas que desenvolvem em conjunto.

Confira, no álbum do Flickr, os melhores momentos desse encontro.