Escolher o que você quer ser para o resto da vida assusta, não é mesmo? Mas não se preocupe, você não chega lá sozinho! No dia 14/11 a Universidade La Salle estará de portas abertas para quem está nessa fase da vida. O Campus Tour será a oportunidade para conhecer os mais de 30 cursos presenciais e a distância oferecidos pela Universidade e ter a experiência prática de muitos deles. Tudo isso nos nossos laboratórios, com os professores dos cursos e alunos, dando uma amostra do ambiente inovador e acolhedor da Instituição.

Os profissionais e alunos da Educação Física vão estar promovendo a prática de esportes como judô, karatê, dança e vôlei com a participação do Vôlei Canoas. Por isso, a dica é vir com uma roupa confortável. Treinamento funcional e avaliação postural serão algumas das atividades promovidas pelo curso de Fisioterapia. O curso de Psicologia vai realizar atendimento psicológico e uma roda de conversas. Já para quem tem curiosidade sobre da área do Direito, vão acontecer audiências simuladas. Com foco em quem já está pensando no mercado de trabalho, o curso de Gestão de Recursos Humanos vai promover oficinas de como produzir um currículo corretamente. Profissionais do curso de Letras vão motivar os alunos com a escrita de poesias e a montagem de painéis com pinturas.

Também dentro do Campus Tour acontece uma Feira de Internacionalização, com dicas de como fazer intercâmbio e conquistar bolsas de estudos no exterior. A Rede La Salle está presente em mais de 80 países no mundo. E a gente sabe que para muita gente a grana está curta, por isso, vai ser possível se informar sobre bolsas e financiamentos e como isentar sua taxa de inscrição para o Vestibular, marcado para 25/11.

Além disso, a diversão está garantida com esportes como escalada e slackline, orbital, surf mecânico, high jump, show de Tonho Crocco, oficina de DJ com o Capu e várias outras experiências.

As inscrições para o Campus Tour, que são gratuitas, podem ser feitas em AQUI