Menu

Essa semana reservou uma programação intensa aos empreendedores das 12 ideias que seguiram firmes e fortes até os últimos dias de atividades do concurso Canoas Startup Show, promovido pela Universidade La Salle em parceria com a CDL Jovem de Canoas. Na segunda-feira (09/10), eles participaram da última capacitação, realizada na Xperience Rom, em preparação para a atividade de ontem (11/10): a apresentação dos seus negócios para a banca de jurados que definirá as cinco finalistas.

Cada startup teve três minutos para se apresentar e mais seis minutos para responderem as perguntas dos avaliadores, que não os pouparam de perguntas profundas, críticas e sugestões. Os nomes das finalistas, que apresentarão novamente as startups na grande final do dia 26/10 serão revelados no decorrer dos próximos dias. Fique ligado nas atualizações do site institucional! 

Canoas Startup Show

No dia 26/10, os finalistas apresentarão suas empresas ao público no evento Canoas Startup Show, no Salão de Atos da Universidade. Também haverá uma banca formada por cinco investidores, que escolherá e premiará a melhor proposta com três meses de incubação na La Salle Tech. Na mesma oportunidade, acontecerá a palestra de Camila Farani, uma das investidoras do Shark Tank Brasil, programa transmitido pelo canal Sony. Ela é presidente do Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento-anjo do Brasil. 

Lounge Empreendedor

Os participantes serão recepcionados no Lounge Empreendedor, na área coberta do Salão de Atos, que vai reunir estantes das Startups, parceiros da Universidade, entre outros. Essa será uma ótima oportunidade para networking entre convidados, palestrantes e público em geral.  

As informações completas, bem como a aquisição de ingressos, podem ser obtidas no site: http://canoasstartupshow.com.br/ 

Entre em Contato