Quais são as qualidades das mulheres de sucesso? Esse é o questionamento feito pelo Circuito Mulher, evento que pretender promover a igualdade de gênero e defende que todas as mulheres podem ter seu nome estampado nas primeiras páginas dos jornais, suas histórias de sucesso e superação. Homens e Mulheres que buscam alinhamento com esse propósito vão estar reunidos nessa atividade que acontece amanhã (07/10), no Auditório Elizabeth Lee, em Porto Alegre. O Circuito Mulher será realizado das 8h às 20h. A Universidade La Salle será representada pela Profa. Dra. Tatiana Vargas Maia que, além de pesquisar temática relacionadas ao feminismo é a coordenadora Comitê Gaúcho Impulsor do Movimento #ElesPorElas (#HeForShe), da ONU Mulheres, na Universidade. Tatiana integrará o Painel "Sororidade como instrumento de garantia do Direito da Mulher". "A participação é importante porque demonstra o comprometimento institucional com temas de igualdade e diversidade", relata a Profa. Tatiana.

O Circuito Mulher quer percorrer outras cidades do Brasil e até do exterior. Em Porto Alegre o evento com cunho social destinando parte da arrecadação ao Instituto Barbara Penna.

Ainda é possível realizar inscrições pelo SITE.

Confira abaixo a programação desse sábado:

Palestras

Bárbara Penna "Um sorriso a cada luta"

Bibo Nunes "O Sucesso na Comunicação"

Helda Elaine "Mulher e suas Potencialidades"

Iva Cardinal "Empreendedorismo Feminino: da ideia a realização"

Ricardo Strauch Aveline "A proteção internacional dos direitos das mulheres e as varas de violência doméstica no Brasil"

Silvia Sarmento "Estratégias eficazes para FAZER ACONTECER"

Tatiane Souza "CHAVE: Trilha do Sucesso"

Painel "O papel das Redes Colaborativas na evolução do Ecossistema Empreendedor"

Bárbara Azeredo

Camilla Duncan