Na tarde dessa quinta-feira (03), aconteceu a conferência “Inteligência Política/Network – como sermos bons além dos critérios acadêmicos?”. O evento foi destinado às lideranças da Universidade La Salle, a fim de promover a sua formação continuada. A conferência foi ministrada pela professora Elizabeth Guedes, Vice-presidente da Associação Nacional das Universidades Privadas - ANUP.

“Vocês passam os dias cuidando dos outros. Para tanto, vocês também precisam cuidar de si. Esse é um momento destinado ao cuidado com a sua formação, atualização e compartilhamento de conhecimentos”, afirmou o Reitor Paulo Fossatti, fsc, na abertura da conferência.

Elizabeth atua há mais de 30 anos em setores da Educação Superior, desde instituições de ensino até organizações, entidades de classe e associações. Essa vivência profissional lhe conferiu vasta experiência na gestão, observação da constituição política sobre a educação no Brasil e as suas articulações.

“Movimentem-se! Trabalhem em time. Busquem engajamento e visibilidade para concretizar seus projetos. Ao mesmo tempo, não deixem de planejar suas ações e metas com senso de ética e a consciência de que o produto de vocês agrega à vida de quem o compra”, declarou.