Menu
Praticar uma comunicação de qualidades e efetivas com seus públicos é um dos maiores desafios das instituições de ensino superior. Esses temas foram debatidos no Primeiro Encontro de Comunicação de Boas Práticas Comunicativas da Organização de Universidades Católicas da América Latina e Caribe (ODUCAL), que aconteceu nos dias 8 e 9 de março, na Universidade Católica de Salta, na Argentina. O Diretor de Marketing da Universidade La Salle, Cleiton Decker, foi o único representante brasileiro no encontro. "Foi um momento importante para conhecermos outras realidades. Porém, bom saber que os nossos desafios são muito semelhantes às demais universidades católicas da América Latina", contextualizou. Entre os temas apresentados nas palestras estavam: os novos paradigmas da comunicação, a comunicação nas universidades católicas, a importância da transmissão do pensamento católico e o uso das redes sociais. 
 
Também participaram do encontro as seguintes universidades: Universidad Católica do Chile, Universidad Católica de Santísima Concepción, Universidad Católica Silva Henríquez, Universidad Católica Los Ángeles de Chimbote, Universidad de Valle de Atemajac, Universidad Católica de Córdoba, Universidad Católica de Cuyo, Universidad Católica de Santiago del Estero e Universidad del Norte Santo Tomás de Aquino.

 

Entre em Contato