Agora você tem mais um motivo para começar ainda neste semestre seu curso de pós-graduação lato sensu. Quem se matricula em um dos cursos presenciais da Universidade La Salle ganha um curso internacional sobre liderança na Espanha! Confira abaixo todas as condições e inscreva-se agora!

Condições para viagem no exterior

1. É um curso que ocorre em Madri ou Barcelona

2. Temática do curso é   Teambuilding / Equipes de Alta Performance / Group Coaching

3. A viagem pode ocorrer nos meses de setembro ou outubro

4. São 9 dias no exterior, sendo que não serão os 9 dias de curso

5. A viagem e despesas ficam por conta do aluno (o voucher prevê somente o curso)

6. Por ser uma viagem em grupo, a mesma ocorre somente se tiver o número mínimo de alunos. Caso não feche um grupo para viagem, o aluno terá a oportunidade de fazer um curso nacional.

7. As datas, assim que divulgadas, não serão alteradas. Caso o aluno não tenha disponibilidade na data da viagem, o mesmo pode optar por fazer um curso nacional.

8. O curso nacional ocorrerá na Universidade La Salle Canoas;

9. A temática do curso nacional será “liderança” e ocorrerá no segundo semestre de 2018;

10. O aluno receberá certificação de extensão caso obtenha 75% de frequência no curso nacional;

11. O curso internacional não contempla custos com deslocamento aéreo, traslado, hotel e alimentação. O mesmo está sujeito à confirmação de turma e está previsto para ocorrer na Espanha em 2018;

12. O cronograma de ambos os cursos será divulgado até o final do primeiro semestre de 2018. Tão logo sejam divulgados, o aluno deverá realizar sua opção;

13. Os cursos deverão ser realizados em 2018 em um dos cronogramas propostos. Não será possível postergar a realização dos mesmos.

14. Estas condições são válidas para alunos ingressantes na pós-graduação presencial de 2018.