A partir de 2/04 serão publicados os resultados dos trabalhos aceitos para o 5° Colóquio Internacional RIGPAC que vai reunir pesquisadores de diferentes partes do mundo na Universidade La Salle, em Canoas, em setembro de 2018. Os debates Identidade, Globalização e Patrimônio acontecem entre os dias 12 e 14/09. Participam da rede universidades da Colômbia, República Dominicana, Espanha, México, Argentina e Itália. “Isso fortalece o processo de internacionalização, já que vamos sediar um evento de grande porte internacional com pesquisadores estudantes não só do Brasil, mas do mundo. Estamos reforçando esses laços. Por outro lado, a rede se interessou para que a Universidade La Salle fosse a sede devido a nossa qualidade de ensino, propostas temáticas e trabalhos desenvolvidos pelo PPG de Memória Social e Bens Culturais”, explica Prof.ª dr.ª Ana María Sosa González, uma das coordenadoras do evento.

A partir de 15 de abril estarão abertas as inscrições que custam R$ 250,00 para brasileiros e U$ 80 para estrangeiros. Mais informações sobre o evento AQUI.