A Universidade La Salle oferece mais uma oportunidade para os alunos se envolverem e fazerem ainda mais pela comunidade acadêmica. Foram prorrogados os editais para as eleições de representação Discente do Conselho Científico de Pesquisa e Extensão e Conselho Acadêmico. Confira os Editais de Prorrogação e Editais que Disciplinam as Eleições. Elas acontecerão no dia 09 de abril:

a) Edital 020/2018 - o qual prorroga as inscrições para a Eleição de Representação Discente do Conselho Científico de Pesquisa e Extensão - CCPE da Unilasalle;

b) Edital 018/2018 - que disciplina a Eleição de Representação Discente do Conselho Científico de Pesquisa e Extensão - CCPE da Unilasalle;

c) Edital 021/2018 - o qual prorroga as inscrições para a Eleição de Representação Discente do Conselho Acadêmico - CA da Unilasalle;

d) Edital 015/2018 - que disciplina a Eleição de Representação Discente do Conselho Acadêmico - CA da Unilasalle.