Todos os anos os alunos da Universidade La Salle são convidados a frequentarem a Instituição durante o período de férias nas atividades desenvolvidas pela Escola de Inverno. Baseada no sucesso dessa atividade surgiu a Escola de Primavera, que está em sua primeira edição e inicia na segunda-feira (02/10). “É mais uma oportunidade de formação continuada. Percebemos na Escola de Inverno uma chance interessante de alunos de mestrado e doutorado se integrarem com alunos da graduação e comunidade em geral. Então resolvemos repetir em uma época onde temos ainda mais gente circulando pela Universidade”, explica o coordenador do Unilasalle Cultural, Prof. Dr. Lucas Graeff.

A programação acontece no Multicultural, aos finais de tarde e noite, de 02 a 04/10. Não é preciso realizar inscrição. Confira abaixo as atividades:

I Escola de Primavera

Vamos entrar na moda?

02 de outubro -segunda

03 de outubro -terça

04 de outubro -quarta

Formação de Capital Humano para a Indústria da Moda - Janine Ledur

Breve história da Moda -

Aline Fontanella (doutoranda em Memória Social e Bens Culturais)

Criatividade e Produção na Indústria da Moda -

Alessandra Albe (Confecção Dancing Days)

Visagismo e Moda - Alessandra Sininho (consultora e educadora)

Vídeos da disciplina Comportamento, Design, Estilo Etiqueta Cerimonial e Protocolo

Ler está na moda!

Lançamento de livros e coquetel.