Poder conhecer pessoas que tiveram trajetórias de sucesso no mundo dos negócios e num bate-papo conhecer melhor seus métodos e ouvir dicas. Esta foi a oportunidade que os acadêmicos do Unilasalle tiveram na noite desta terça-feira, dia 18/10. Um evento promovido pelos cursos da área de Gestão Comercial e Marketing contou com o relato de profissionais que tiveram experiências exitosas com seus empreendimentos. Participaram do bate-papo Admir Prado, da Caixa Econômica Federal; Denério Neumann, da Ótica Vênus; e Letícia Maciel, do Hospital Moinhos de Vento. A mediação foi da Profª Cristiane Duarte.

Estre os relatos, uma opinião era unânime: Quando se quer alguma coisa é preciso acreditar e trabalhar muito. Foi o que falou Admir Prado: “Posso dizer, sou prova vida, que se acreditar e trabalhar é possível chegar lá”. Quando perguntado pelo público qual é sua rotina, revelou que, por exemplo, não possui televisão e nem internet wifi em casa. “Não estou dizendo que isso seja uma fórmula pro sucesso, mas pra mim funciona. Prefiro fazer outras coisas nesse tempo que perderia em frente à televisão. Esse tipo de atitude dá uma diferenciação e nos faz chegar no patamar que se quer”, enfatizou.