Neste final de ano estão ocorrendo muitos eventos do curso de Psicologia, tais como Seminários de Apresentação, Vôlei da Psicologia e I Jornada do Serviço Escola de Psicologia da Universidade La Salle.

Seminário de Apresentação TCC (17/12) – Ocorreu a primeira parte na segunda-feira (11/12), com 14 apresentações. Hoje (12/12) e sexta-feira (15/12) ocorrerão mais duas rodadas com 14 trabalhos em cada noite. Acontecem na sala 5B do Prédio 8, das 17h às 21h.

Vôlei da Psicologia:  Confraternização e integração dos professores e alunos do curso de Psicologia com um torneio de vôlei. Ocorre dia 16/12 das 09h ao 12h, no Ginásio Poliesportivo.

I Jornada do Serviço Escola de Psicologia da Universidade La Salle: Segunda-feira (18/12), das 14h às 20h no Auditório Arsênio Both. As inscrições estão abertas até dia 17/12 pelo e-mail servicodepsicologiaunilasalle@gmail.com. Para participar é preciso doar um brinquedo ou um 1kg de alimento.