A Universidade La Salle encerrou sua participação na 33ª Feira do Livro de Canoas, que ocorreu na Praça da Bandeira. As ações iniciaram no dia 1/07, quando alunos e professores participaram da Mostra Pesquisa em História e Memória Social. Também ocorreram lançamentos dos livros dos acadêmicos e escritores Maria Santos Rigo e de Valmor Quadros de Souza. No dia 3/07, ocorreu um bate-papo sobre o livro trilíngue Contos Horripilantes. O espetáculo teatral “As Mulheres de Machado”, encenado por alunos e professores da instituição, foi apresentado no dia 07/07. Par finalizar, no último dia da feira (08/07), uma mesa redonda sobre literatura reuniu os professores: Prof.ª Dr.ª Lúcia Regina Lucas da Rosa, Prof. Dr. Augusto Niche Teixeira, Prof. Dr. Renato Ferreira Machado, Prof. Dr. Lucas Gräeff, Prof. Dr.ª Tatiana Maia e Prof. Dr. Ricardo Aronne.

“Foi uma participação bem qualificada. Diversificamos nos eventos e mostramos as várias possibilidades do curso de Letras e do entorno do livro/leitura”, avaliou a coordenadora do curso de Letras da Universidade, Prof. Dra Lúcia Regina L. da Rosa.

Confira AQUI algumas fotos da participação da Universidade La Salle na Feira do Livro.