A Universidade La Salle, por meio da La Salle Business School, é apoiadora da 2ª Edição do Fórum para Inovação Organizacional (FIO). O evento acontecerá na Instituição dia 13/07, a partir das 8h, e já tem inscrições abertas pelo site. Alunos e colaboradores da Universidade ganham 25% de desconto usando o código recebido por e-mail através dos informativos.

O FIO 2018 conta com a presença de 13 profissionais de peso para falar sobre Comunicação Empática e Assertiva, Endomarketing, Transformação Digital, Liderança, Neuroliderança, Carreira e Demissão Humanizada. O evento se propõe a provocar a reflexão sobre o papel de cada um como agente da inovação que possa agregar mais valor às organizações. Muitas atrações estarão acontecendo simultaneamente: palestras, workshops e talk shows. Será fornecido certificado digital no total 8 horas para os participantes do evento.

O que é o FIO?

O FIO - Fórum para Inovação Organizacional nasceu da ideia de Renata Bidone, em parceria criativa e realização com Helena Brochado, de promover acesso e discussão sobre conteúdos, abordagens e práticas inovadoras e contemporâneas de gestão de pessoas, para profissionais de RH e lideranças que busquem agregar valor e promover resultados sustentáveis às organizações no cenário volátil e digital da atualidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: fioforumparainovacao@gmail.com