Menu

A educação a distância (EaD) é uma modalidade que vem crescendo no Brasil nos últimos anos. E além de ofertar mais uma opção, a partir do próximo vestibular, a Universidade La Salle terá disponível essa modalidade que permite estudar onde e quando o aluno quiser. Por isso, profissionais de dezenove unidades de todo o Brasil estão em Canoas nesta semana. A capacitação reúne supervisores e analistas de EaD num momento de integração e muito conhecimento. De acordo com o Gestor Nacional de EaD, Prof. Mario Augusto Pires Pool, este é um encontro muito importante para o alinhamento das diferentes necessidades das regiões do país. "É um orgulho ter representantes de todo o país reunidos por um só objetivo", destaca. No total são sete estados que receberão unidades de apoio, enquanto Canoas é a sede do projeto. 

Nesta terça-feira, dia 03/10, a atividade foi ministrada por uma referência no desenvolvimento de novos negócios na educação superior e na pesquisa de mercado para esse setor. Prof. Luiz Trivelato falou ao público sobre tendências relacionadas à EaD e elogiou a estrutura que encontrou na Universidade La Salle. “Dificilmente uma instituição consegue arrancar com o tamanho e projeção que vocês estão arrancando”, destacou no início da manhã. O mercado, que une hoje mais de 100 mil alunos no Brasil, está em expansão e segue tendências de atender cada vez mais áreas do conhecimento. 

Nove cursos serão ofertados a distância

No dia 16/10 as inscrições para a próxima edição do vestibular estará aberta e além dos cursos presenciais, nove cursos EaD estarão disponíveis com início das aulas previsto para 2018. Entre os cursos estão: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira, gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Pedagogia.

 

Entre em Contato