No dia 20/08, um grupo de alunos do curso de Engenharia Ambiental do Unilasalle realizou uma gincana na Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Rio de Janeiro, em Porto Alegre. A atividade aconteceu das 8h às 12h.

“Inicialmente iríamos ter 40 alunos na atividade, mas devido à procura aumentamos esse número para 50. Porém, como o tempo não ajudou muito no dia, tivemos aproximadamente 15 crianças para participar da gincana. Todos que estavam presentes saíram com premiações”, comentou a acadêmica que participou do grupo de alunos que fizeram a ação, Fernanda Lacerda.

Participaram da atividade acadêmicos do curso de Engenharia Ambiental do Unilasalle, alunos e professores da EEEF Rio de Janeiro e integrantes do Grupo Rotary – grupo internacional de pessoas que se unem para criar mudanças positivas e duradouras nas comunidades e pelo mundo afora.