Menu

Alunos e professores da La Salle Business School participam, até este domingo, dia 10/07, de uma imersão coach. O curso “Personal e professional coaching intensino” é ministrado pela Partner da Sociedade Brasileira de Coaching Empresas, Liamar Fernandes, e foi realizado graças a uma parceria entre a escola de negócios do Unilasalle e a SBCoaching. Através do curso, os participantes, que terão 50 horas de treinamento online e mais 50 horas de treinamento presencial, receberão uma certificação e poderão atuar como coaches. Foram setenta e cinco inscritos. O curso faz parte do programa do MBA em Gestão de pessoas e lideranças coach que está com inscrições abertas. 

O treinamento utiliza uma metodologia completa testada e aprovada cientificamente, capaz de transformar a vida de uma pessoa e levá-la a descobrir, acessar e desenvolver todo o seu potencial para gerar mais resultados e realizações. O treinamento objetiva oferecer bases teóricas acerca do comportamento humano e ensinar técnicas de transformação pessoal com a modelagem das formas mais eficientes de coaching atualmente disponíveis no mundo.

Liamaré alta Executiva com mais de 22 anos de atuação no setor de Recursos Humanos, desenvolvendo líderes Graduada em Psicologia pela Faculdade Paulistana, pós graduada em Psicologia Junguina, especialização em Psicodrama, Extensão em Administração de Empresas pela FGV e MBA em Recursos Humanos pela USP. Conta com uma sólida vivência nas áreas comportamental e de Gestão de Pessoas, bem como expertise na condução de Programas de Capacitação e Desenvolvimento de Competências e Habilidades de Liderança.

Saiba mais sobre a La Salle Business School e sobre a Sociedade Brasileira de Coaching.

Entre em Contato