Menu

Aconteceu na segunda-feira, dia 30/05, a inauguração da Guest House Unilasalle – novo espaço da instituição que tem como objetivo oferecer a professores e pesquisadores visitantes nacionais e estrangeiros hospedagem dentro do próprio campus. “A Guest House vem fortalecer o princípio que já está no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Vem dar maior qualidade para a instituição. Que possamos continuar com mais momentos comemorativos como esse”, comentou o Reitor do Unilasalle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc.

Logo após o Pró-Reitor de Administração do Unilasalle, Prof. Me. Renaldo Souza, fez uma breve apresentação sobre as regras de utilização da Guest House. “A casa funcionará através de solicitação para o Centro Internacional e Hospitalidade (CIH) e cada caso será avaliado”, explicou.

Confira aqui as fotos do evento.

Sobre a Guest House

A Guest House é um espaço constituído por 280m² e está localizada no 2º andar do Prédio 6. O espaço foi concebido a partir de modelos de IES da Rede La Salle no mundo que oferecem em seus campi a possibilidade de acomodação a hóspedes convidados. Possui 10 apartamentos com banheiros privativos, uma sala de estar para convivência, além de uma área de alimentação e lavanderia totalmente reformados no sentido de oferecer aos visitantes instalações confortáveis durante sua estadia em nosso campus. O novo espaço também tem como propósito permitir que professores e pesquisadores visitantes vivenciem a vida no campus por meio de um contato mais próximo dos alunos e professores locais. Estará sob a gestão da Assessoria de Assuntos Interinstitucionais e Internacionais, Centro Internacional e Hospitalidade, Reitoria em parceria com a Pró-Reitoria Administrativa.

Entre em Contato