Atender a comunidade respeitando sua diversidade. Essa é a proposta da nova academia que será inaugurada no Poliesportivo nesta quarta-feira, dia 06/06. O novo espaço da Universidade La Salle fica no terceiro andar do prédio 15 e possui equipamentos adaptados que podem ser utilizados por deficientes físicos.

A novidade já está à disposição da comunidade e também está alinhada ao projeto “Em Canoas o esporte rendimento é para todos”, o Paradesporto que é uma iniciativa da Fundação La Salle, financiada através da Lei Pró-Esporte do Governo Estadual e realizado através da parceria com a Prefeitura de Canoas e com a Universidade La Salle, permitindo que equipes paraolímpicas em esporte de alto rendimento tenham um local para treinamento.

Quer saber mais sobre o complexo Poliesportivo da Universidade La Salle? Confira o site.