Quer curtir bons momentos com seus amigos em um happy hour ou um delicioso jantar? Quem indica ou é indicado para estudar na Pós-graduação da Universidade La Salle ganha um voucher de R$75,00 para se divertir com os amigos. Além disso, seu amigo pode ganhar até 30% de desconto em todo o curso de Pós-graduação na modalidade presencial.

É preciso indicar no momento da inscrição o nome e a matrícula do veterano que fez a indicação e confirmar a matrícula em um dos cursos de Pós-graduação lato sensu da Universidade La Salle. Para saber todos os detalhes dessa campanha, acesse aqui o regulamento e conheça em nosso guia todos os lugares parceiros que você poderá desfrutar desse super presente!

Mais informações sobre  a promoção e benefícios, entre em contato com o comercial (3476 8600 ou comercial@unilasalle.edu.br).