Está aberto o período de inscrição nos cursos de Mestrado e Doutorado stricto sensu da Universidade La Salle, com ingresso em 2018/1. No site do Programa de Pós-Graduação (PPG) da Universidade é possível acessar todos os cursos disponíveis e, nas páginas de cada um deles, as especificidades do processo no botão Admissão.

É importante atentar para os prazos, que variam de acordo o PPG:

PPG em Educação (Mestrado e Doutorado Acadêmicos): até 09/11

PPG em Memória Social e Bens Culturais (Mestrado Profissional e Doutorado Acadêmico): até 17/11

Mestrado Acadêmico em Direito: até 17/11

Mestrado Profissional em Saúde e Desenvolvimento Humano:  até 30/11

Mestrado Acadêmico em Avaliação de Impactos Ambientais: até 30/11

Saiba mais sobre os Programas de Pós-Graduação

Os cursos oferecidos pela Universidade La Salle, reconhecidos pela CAPES, apostam em parcerias entre seus docentes e pesquisadores de mais de 50 universidades conveniadas em todo o mundo. Tendo a internacionalização com parte da cultura Institucional, a Universidade incentiva a comunidade educativa a viver novas conexões e explorar as possibilidades que a Rede La Salle tem.