A graduação não pode ser o limite para quem quer estar alinhado com as demandas do mercado. Com a velocidade da informação cada vez mais rápida é preciso estar sempre atualizado, por isso é importante se capacitar. A Pós-graduação da Universidade La Salle está com as inscrições abertas nas modalidades presencial e a distância. Os cursos ofertados são: Coaching e Gestão de Pessoas, Direito e Gestão Tributária, Docência no Ensino Superior: Práxis Educativas, Gerenciamento de Projetos, Gestão da Produção, Gestão de Equipe de Alta Performance e Group Coaching, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Gestão Financeira e Controladoria, Inovação em Design de Serviços, Neurociência do Desenvolvimento e Excelência Humana, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Tecnologias Google For Education.

Mais informações e inscrições AQUI.

Confira abaixo alguns diferenciais dos nossos cursos de Pós-graduação.

Presencial:

Viagens Internacionais de Estudos

Todos os anos alunos podem ter experiência no exterior

Os alunos que integram os cursos de pós-graduação e especializações da Universidade La Salle têm a oportunidade de, ao longo do curso, realizarem viagens de estudos ao exterior. Além da experiência profissional e cultural em outro país, os alunos retornam ao Brasil com certificados de cursos em instituições estrangeiras.

Novos cursos

Mais oportunidade para se capacitar

Alinhada com as inovações do mercado, a Universidade La Salle oferece três novos cursos presenciais para pós-graduação em 2018. A especialização em “Direito e Gestão Tributária” e o “MBE Gestão de Produção” e o “MBA Gestão de Equipes de Alta Performance e Group Coaching”. A Instituição conta com mais de 20 anos de tradição e expertise na oferta de cursos de pós-graduação.

MBE – Master of Business Engineering

Novidade para área de Produção e Serviços

O Master of Business Engineering - Mestrado em Engenharia de Negócios (MBE) em Gestão da Produção tem o objetivo de proporcionar a capacitação de profissionais para atuar na área de Produção e Serviços, a partir do desenvolvimento das habilidades técnicas e pessoais para a identificação e solução de problemas, planejamento de soluções e otimização dos sistemas produtivos e administrativos.

EaD:

Finalize sua pós-graduação em até 1 ano

Cursos a distância

Direcionados a alunos que tenham disciplina, mas nem sempre possuem horários fixos, as pós-graduações na modalidade EaD permitem uma diplomação de qualidade em menor tempo. Os cursos de especialização têm duração de dois semestres e os MBA’s quatro semestres.

Investimento que cabe no seu bolso

Pós-graduação EaD pode ser 50% mais barata que presencial

Com aulas on-line e algumas visitas ao polo, as pós-graduações na modalidade a distância podem ser até 50% mais baratas que as presenciais. Esse é o investimento ideal para quem quer seguir se capacitando.

Pós-graduação a distância

Aprendizagem aliada à tecnologia

A Educação a Distância se firma como alternativa de ensino alinhada com os tempos modernos. Com foco em alunos que são disciplinados, mas nem sempre têm horários fixos e podem estar presentes diariamente no campus, a Universidade La Salle está lançando cursos também nessa modalidade.

Aprender não precisa ser chato

Metodologias ativas e inovadoras são utilizadas em nossos cursos

A Universidade La Salle é parceira da Google For Education. Nossos currículos foram pensados para uma aprendizagem de forma diferente, baseada em metodologias ativas e na resolução de problemas.

Estudo flexível

Estude quando e onde quiser

Na pós-graduação EaD os alunos contarão com aulas ao vivo em vídeo e tutores que darão todo suporte necessário nessa trajetória. No entanto, a modalidade EaD tem como principal vantagem a flexibilidade. O aluno escolhe seus horários e onde deseja estudar