Menu

 “Perspectivas das relações entre Direito e Sociedade em um sistema Social Global”. Este é o tema central da terceira edição do Sociology of Law, evento internacional que acontece entre 01 e 03/06 no Unilasalle e que trará para Canoas o Sociólogo português, Boaventura de Sousa Santos. 

As inscrições para apresentação de trabalhos foram prorrogadas até o dia 02/05. Estudantes e profissionais do Unilasalle têm desconto no valor da inscrição. A palestra principal, de Boaventura, acontecera no dia 02/06, às 17h, quando também será concedido o título de Doutor Honoris Causa. 

O evento é promovido pelos programas de Mestrado e de doutorado, em conjunto com a Universidad de La República (Uruguai), com o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (Portugal), com o Research Committee on Sociology of Law (Working Groups: Social and Legal Systems/Human Rights), com a Cátedra de Direitos Humanos Unesco Lasalle Costa Rica e com a Rede LaSalle de Universidades e com o Ente Interuniversitário Fermano (Itália).

Acesse o site e saiba mais sobre o evento.

 

Entre em Contato