Chegou o momento de fazer a declaração de Imposto de Renda e os números podem confundir muito quem precisa cumprir com essa tarefa. Pensando nisso, na sexta-feira (06/04), a Universidade La Salle recebeu a comunidade de Canoas para prestar orientação e esclarecimentos sobre esse processo.

Durante a noite, os estudantes do curso de Ciências Contábeis (devidamente capacitados para a atividade) atenderam mais de 30 pessoas. “O sistema usado para fazer a declaração está cada vez mais complexo, sincronizando cada vez mais detalhadamente as informações. Entre outros motivos, essa orientação pode minimizar os possíveis contratempos com o preenchimento incorreto”, afirmou Jair Dias dos Santos, que atua na área de compras e buscou o serviço.

Mais dois momentos de orientação, abertos e gratuitos, já estão programados. Confira:

14/04 - das 14h às 18h - Loja La Salle - Park Shopping Canoas

28/04 - das 14h às 18h - Loja La Salle - Park Shopping Canoas