Na noite dessa quarta-feira (08), a comunidade acadêmica participou, em clima de festa, do lançamento da nova Campanha Institucional: Viver é evoluir. O evento foi realizado no Espaço Multicultural que, além de se abrir para alunos, professores e funcionários como uma sala de cinema em noite de estreia, cedeu o palco para o show de Tati Portella.

Viver é evoluir

A Instituição buscou pessoas inspiradoras e ideais desafiadores para construir uma nova narrativa a partir da união de diversos discursos. Dessa forma, a nova campanha institucional faz a convergência de ideias em suas peças ao mesmo tempo que une idealistas, desejos e acima de tudo esperanças de se ter um mundo melhor. E sabe o melhor? Quem protagoniza essa campanha, que tem como tema “Viver é evoluir” são os próprios alunos da Universidade.

O filme publicitário da campanha já pode ser visto em todos os canais de comunicação da Universidade. A campanha também circula na televisão, rádio e em mídias instaladas dentro e fora do campus.

Confira as fotos da noite no Flickr da Universidade!