A Universidade Aberta da Terceira Idade do Unilasalle Canoas (UNATI) está com inscrições abertas. São oficinas de exercício físico, nutrição, informática, literatura, espanhol, inglês, psicologia entre outros disponíveis para idosos (a partir de 60 anos) pelo valor de R$60,00 mensais – no máximo 4 oficinas.  Basta trazer cópia do RG, CPF e comprovante de residência e dirigir-se à sala 213 do prédio 1 a partir das 13h30min no dia 10/08 ou diretamente no Protocolo do CAC dos dias 11 a 19/08.

Mais informações pelo telefone 3476-8622 ou pelo email: unati@unilasalle.edu.br

A UNATI

A Universidade Aberta da Terceira Idade (UNATI-UNILASALLE) é destinada para pessoas  que tenham a partir de 60 anos. Oferecemos cursos com uma proposta de educação inclusiva, adaptada, com ênfase no auto-cuidado, na autonomia, na promoção da saúde e na cidadania. Com atividades especiais para a atualização, reciclagem, informação e conhecimento, proporcionando um novo significado à vida dos idosos.