Profissionais reuniram-se na noite da última sexta-feira, dia 22/07 para o Meeting de Projetos, promovido pelo Unilasalle Canoas. O Professor PMP Leandro Vignochi foi um dos palestrantes e apresentou os objetivos do Project Management Institute (PMI), assim como um pouco de sua história profissional, com forte experiência na área de Administração, especificamente no gerenciamento de múltiplos projetos nas organizações.  Fabiano Ruas, PMP egresso do MBA em Gerenciamento de Projetos da Lasalle Business School também dividiu com os presentes um pouco de seu trabalho com projetos, principalmente na conquista de duas premiações: Projeto do Ano 2015 e Melhor Documentação de Projetos. O evento também contou com a presença de Caroline Loureiro, diplomada em Administração de Serviços pelo Unilasalle e atual Gerente de Projetos na AGCO Industria e Comercio Ltda. Caroline dividiu o dia a dia como gerente de projetos e reforçou a importância da qualificação profissional. “Ter o PMI em seu currículo é um diferencial. O momento de crise que estamos passando também é muito promissor para o profissional da área de projetos, pois todas as empresas estão se reorganizando e traçando novas estratégias” comentou.

Confira o curso de MBA em Gerenciamento de Projetos que está com inscrições abertas