Menu

Na tarde de ontem, dia 16/05, o multicampeão Gustavo Endres, atualmente Supervisor da equipe canoense de vôlei, Lebes/Gedore/Canoas, esteve no Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos (ESARH) 2016 – evento que tem como objetivo refletir e potencializar o equilíbrio dinâmico nas organizações.

No estande do Unilasalle, que participa do evento, o ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei pousou para fotos com fãs de todos os lugares. "É muito importante receber a presença de um medalhista olímpico como o Gustavo Endres no nosso espaço em um evento como o ESARH. A presença dele é ainda mais relevante porque faz parte de uma parceria entre o Unilasalle e o Vôlei Canoas", comentou José Cláudio Behenck, liderança do Núcleo de Relacionamento Comercial do Unilasalle. 

Sobre a ESARH 2016

O evento acontece no Centro de Eventos da UFRGS em Gramado, no Rio Grande do Sul, de 16 a 18/05. O evento reúne cerca de mil participantes a cada edição, em sua maioria diretores de empresas, profissionais da área de Recursos Humanos, de origem nacional e internacional. Mais de 800 empresas públicas e privadas e representantes de todos os setores da economia brasileira e sul-americana já participaram do encontro.

Conforme informado no evento, a galeria está repleta de fotos para que os fãs, que tiraram as fotos, possam achar a sua e compartilhar.

Acesse aqui a galeria. 

Entre em Contato