Os professores da Universidade La Salle estão constantemente se atualizando e buscando conhecimento em diferentes lugares do mundo. De 01 a 10/10, a Profa. Leda Sallete Ferri do Nascimento, do curso de Educação Física, conferiu de perto o Mundial de Ginástica Artística em Montreal, o primeiro realizado após o ciclo Olímpico do Rio de Janeiro em 2016. Na bagagem, retornou com aprendizado e experiências acerca das atualizações das regras como, por exemplo, no código de pontuação. “O evento aconteceu na cidade onde a ginasta Nádia Comanecci sagrou-se campeã olímpica no ano de 1976, assim como foi a primeira ginasta a tirar a nota 10 do mundo. Foram dias de muitas trocas, de aprendizagens entre ginastas e treinadores para trazer para os alunos da Universidade La Salle”, declara a professora.