Os estudantes da Universidade La Salle já podem realizar as inscrições para participar do Programa de Nivelamento, atividade extraclasse para melhorar o desempenho nos estudos. O Programa tem por objetivo desenvolver nos alunos habilidades e competências em Conceitos Matemáticos Básicos, Competência Textual em Língua Portuguesa e Competência em Informática, Conceitos de Química Geral Básica e Conceitos de Física Básica.

As oficinas iniciam essa semana e são gratuitas, podendo o acadêmico inscrever-se em quantas atividades desejar. As inscrições devem ser realizadas no Portal do Aluno em: Serviços/Eventos/Programa de Nivelamento 2017/2. A participação nas oficinas será validada como horas para Atividades Complementares.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Apoio ao Estudante - NAE, pelo telefone: 3476-8645