Menu

Alunos da das turmas do MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Coach aprenderam mais sobre o tema na noite de terça-feira, dia 16/05, no Auditório Bruno Ruedell. Com o tema “Coaching: desafios da profissão e um caminho para a diferenciação”, a palestra foi ministrada por Adriana Martello e Deisi Nara Bierende.  Adriana é presidente ICF Capitulo RS, psicóloga, mestre em Ciências Empresariais e especialista em Marketing. Possui formação internacional em Coaching Executivo Organizacional, formação em Coaching de Equipes com John Leary-Joyce (Academy of Executive Coaching - Inglaterra) e Cursos de Aprofundamento sobre Coaching com Rosemary Napper (Inglaterra). Deisi é membro do Comitê de Desenvolvimento da ICF Capitulo RS, coach formada pelo Instituto de Coaching Integrado dos EUA e Coaching Clinic pela Corporate U. É graduada em Administração de Recursos Humanos, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, com formação em dinâmica de grupos, e professora nos MBAs da La Salle Business School.

A palestra integra a programação de eventos promovida pela ICF – International Coach Federation, dentro da  ICW – International Coaching Weekend, que, neste ano, está ocorrendo de 15 a 19 de maio, e tem como tema Educação para Coach. 

A ICF trata-se de uma das mais reconhecidas comunidades globais de Coaching que tem como proposta acolher coachs independente da formação, mas que estejam alinhados com um código de ética e competência essenciais reconhecidas e validadas.
 

Entre em Contato