Aconteceu hoje, 24, a penúltima edição do Vestibular de Inverno 2018 da Universidade La Salle. O processo consistiu na elaboração de uma redação sobre um entre os dois temas: Os perigos da obesidade infantil ou Os benefícios da prática de exercícios físicos.

De acordo com a Profª. Dra. Rute Henrique da Silva Ferreira, que acompanha o processo seletivo, a Área de Saúde e Qualidade de Vida desponta como a mais procurada nessa edição do Vestibular, com a maioria inscrita nos cursos de Enfermagem e Psicologia.

Assim como nas demais edições, após a prova, os vestibulandos tiveram a oportunidade de realizar um tour guiado pelos principais pontos da Universidade e saber mais sobre os projetos desenvolvidos no campus.

Divulgação dos resultados

Os aprovados serão avisados por SMS até a noite desta quarta-feira (25) e devidamente orientados sobre os procedimentos da matrícula. Para sanar dúvidas e para obter mais informações, basta entrar em contato com o Setor Comercial pelo telefone 3476 8600 ou e-mail comercial@unilasalle.edu.br.

Última edição acontece dia 04/08

O Vestibular para ingresso em 2018/2 na modalidade presencial terá mais uma edição no dia 04/08, sábado, às 10h. Será a última prova da modalidade desta campanha de inverno. Para alunos que preferem uma rotina de estudos mais flexível e tem disciplina para modalidade a distância a graduação EAD é uma alternativa. As provas acontecem terças, quintas e sábados todas a semanas. Estão abertas as inscrições para nove cursos ligados às Áreas de Gestão e Negócios e Educação.

Saiba mais no site.