A história da Universidade La Salle é marcada por uma evolução constante. Desde a chegada dos irmãos Lassalistas a Canoas até o momento em que se torna Universidade, todo esse processo é o resultado de escolhas e realizações que fizeram a Instituição chegar até aqui e confirmar seus valores. Essa evolução é transmitida pelos alunos da Instituição em um filme publicitário que passa a ser veiculado a partir dessa quarta-feira, dia 01/08.

Os alunos protagonistas do vídeo foram recebidos nesta noite para verem o resultado deste trabalho. O Diretor de Marketing da Universidade, Cleiton Decker deixou claro que o resultado nunca teria sido possível sem a participação daqueles que legitimam o discurso de um aluno Lassalista. Já o Reitor, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, destacou o quanto aquele grupo está fazendo história. “Vocês contam nossa história e traduzem nossos valores. Portanto, que continuemos nos provocando e fazendo história”.

A Jornalista e Editora de Imagens da Universidade La Salle, Luciele Oliveira agradeceu e ressaltou a importância dessa relação dos alunos com a Instituição e da importância deles estarem representados num material que também se comunica com eles. “É isso que dá sentido para o nosso trabalho”.

O vídeo completo já está no nosso Facebook. Confira!

Confira também as fotos do evento.

Campanha é composta por frases de pensadores

O novo conceito da campanha é traduzido pela frase “Viver é evoluir”. No filme publicitário, esse conceito é desdobrado através de frase de diversos pensadores, como Gandhi, John Lennon, Martin Luther King, João Batista de La Salle, entre outros. Fique atento que em breve contaremos mais sobre a concepção dessa campanha.