O Reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, está concorrendo na categoria Educação ao Prêmio Laney Langaro 2017 que é idealizado pelo Jornal Diário de Canoas, em conjunto com seu colunista social Bebeto Azevedo, atual colunista do jornal e tem como objetivo premiar dez personalidades que destacaram-se por ações de elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário, filantropia, geração de emprego e renda, crescimento socioeconômico de Canoas e melhoria nas condições de vida dos cidadãos em qualquer tempo.

Para votar, é preciso entrar no site e escolher a categoria, que além de educação, são cultura, comércio, empresário, esporte, jovem empresário, responsabilidade social, saúde, serviços e homenagem especial.