O Programa de Educação Continuada em Fisioterapia Ambulatorial – PECFAM – é um programa Institucional que tem por objetivo integrar o eixo assistência/ensino, visando proporcionar aos alunos em formação acadêmica (nível de graduação) a realização de atividades assistenciais e vivência de rotina na fisioterapia ambulatorial.

Capacitação e Vivência em Fisioterapia Ambulatorial

Orientações Gerais:

1. Período de Inscrição: de 16/12/2016 a 02/01/2017;

2. O alunos interessados deverão enviar sua inscrição para fisioterapia@unilasalle.edu.br com a seguinte documentação: comprovante de matricula 2017/1, cópia de RG e CPF e histórico escolar e nota de desempenho acadêmico;

3. Requisitos necessários(disciplinas cursadas):

• Recursos Fisioterapêuticos I;

• Recursos Fisioterapêuticos II;

• Fisioterapia Aquática.

4. Durante o PECFAM o acadêmico vivenciará áreas distintas da fisioterapia ambulatorial como:fisioterapia em neurologia, fisioterapia traumato-ortopédica, fisioterapia aquática, fisioterapia dermatofuncional e fisioterapia na saúde do trabalhador entre outras;

5. O PECFAM tem duração total de 160 horas dividido em duas turmas:

• Turma I (80 hs): período de 02/01/2017 a 27/01/2017;

• Turma II (80hs): período de 30/01/2017 a 24/02/2017;

6. Horário de realização do programa: segundas as sextas-feiras das 14h às 18h;

7. Vagas por turma: 4 vagas.

8. No e-mail de inscrição o aluno deverá informar a turma de interesse (pode se inscrever nos dois períodos).

9. A seleção acontecerá pelo maior número de disciplinas cursadas e desempenho acadêmico do aluno, resultado: 23/12/2016 através de e-mail enviado ao candidato.

10. A inscrição do curso é gratuita.

11. Será fornecido um atestado de participação e validado como horas complementares.

Inscrições através do email:  fisioterapia@unilasalle.edu.br