Alunos da Universidade La Salle têm a oportunidade de desenvolverem suas habilidades em Conceitos Matemática, Competência Textual em Língua Portuguesa, Competência em Informática, Conceitos de Química Geral Básica e Conceitos de Física Básica de forma gratuita. Para isso, basta participarem das oficinas do Programa de Nivelamento 2018/2, promovido pelo Núcleo de Apoio ao Estudante. As inscrições iniciam hoje (15/08) e o fim do prazo varia de acordo com a oficina escolhida. Entre as temáticas ofertadas nesse semestre estão: Revisão de Conceitos Básicos de Matemática, Atomicidade (Diferença entre Átomo, Molécula, Mistura, Substância Pura e Elemento), Leis de Newton, Estratégias de Leitura e Compreensão de Texto. Escrita de Texto Dissertativo, Ferramentas Google, entre outras. Confira o cronograma e as oficinas disponíveis AQUI.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal do Aluno, na opção “Links Úteis – Eventos – Programa de Nivelamento 2018/2”. As oficinas tem início dia 25/08 e vão até 29/09.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Apoio ao Estudante - NAE, pelo telefone: 3476-8645