Nos últimos dois meses os criadores de 15 startups estão recebendo capacitações na Universidade La Salle, dentro do concurso Canoas Startup Show, uma iniciativa do CDL Jovem Canoas, em parceria com a Universidade. No entanto, apenas 5 startups passam para a final. Essa decisão acontece no dia 10/10, a partir das 19h: “Após uma intensa maratona de capacitações, chegamos a quarta fase do concurso. O evento que contará com a apresentação dos Pitches das Startups, serão selecionadas as 5 melhores Startups para a grande final”, explica Bruno Haas dos Santos, responsável pela La Salle Tech, incubadora da Universidade. Nesse dia, no Auditório Ir. Bruno Ruedell, ainda acontece a palestra: "O que podemos aprender com o Vale do Silício".

Aquecendo os motores

No dia 9/10, que antecede a escolha das finalistas, será realizada uma atividade com as 15 startups, onde serão feitas simulações e ajustes nas apresentações em um clima informal. Essa atividade acontece na Xperience Room. “As startups irão receber dos mentores convidados insights e feedbacks sobre as apresentações”, explica Bruno. Nesse dia as ações também iniciam as 19h.

A grande final do Canoas Startup Show acontece dia 26/10. É nessa data que as ideias serão apresentadas para uma banca de investidores que vão escolher a melhor startup. A grande vencedora vai receber como prêmio três meses de incubação na La Salle Tech. A noite também contará com a palestra “Como vencer os tubarões”, com a empresária Camila Farani. Ela é uma das investidoras do programa Shark Tank Brasil, exibido pela Sony, e presidente do Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento-anjo do Brasil. O evento, que acontece no Salão de Atos da Universidade La Salle, é aberto ao público e já é possível adquirir ingressos.

Ingressos promocionais

Durante as atividades da semana que vem, dia 09 e 10/10, alunos e colaboradores terão a oportunidade de comprar ingressos em uma ação promocional. Será aberta a venda de uma quantidade limitada de ingressos. No dia 09/10 esta ação ocorre em frente a Biblioteca e no dia 10/10 em frente ao auditório Ir. Bruno Ruedell, localizado no terceiro andar do prédio 08, no horário das 19h às 21h30.

Pontos de venda:

Menta Café (apenas em dinheiro): colaboradores e alunos pagam R$ 75 apresentando carteirinha ou crachá de colaborador. Demais interessados pagam R$ 95.

CDL Canoas, localizado na Rua Muck, 356, Conjunto 205 (dinheiro e cartão): colaboradores e alunos pagam R$ 75 apresentando carteirinha ou crachá de colaborador. Demais interessados pagam R$ 95.

Também é possível comprar o ingresso AQUI - alunos e colaboradores obtém código de desconto enviando o número de matricula para o e-mail contato@canoasstartupshow.com.br.

As informações completas sobre o Canoas Startup Show podem ser obtidas no site: http://canoasstartupshow.com.br/