As inscrições para o Sociology of Law foram prorrogada até segunda-feira, dia 14/05. O evento terá como tema “O Direito entre o caos e a desconstrução” e chega a sua quarta edição do Sociology of Law, que acontece na Universidade La Salle entre os dias 24 e 26 de maio de 2018. Entre as atrações, destaca-se a conferência internacional de abertura com o Prof. Dr. François Ost, da Universidade Saint-Louis, da Bélgica. Já o encerramento do evento ficará por conta do Prof. Dr. George Pavlich, da Universidade de Alberta, no Canadá. Além disso, serão mais de 30 Grupos de Trabalho (GTs). Os grupos são espaços destinados à integração entre pesquisadores e o público num ambiente para debate.

Os alunos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade La Salle têm desconto no valor da inscrição. Todos participantes receberão certificados de 24 horas aula. O Sociology of Law chega a sua quarta edição, consolidando-se como o evento mais importante da área na Instituição. Ele é organizado pela Universidade La Salle por meio de seus programas de Mestrado e de doutorado, em conjunto com a Universidad de La República (Uruguai), com o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (Portugal), com o Research Committee on Sociology of Law (Working Groups: Social and Legal Systems/Human Rights), com a Cátedra de Direitos Humanos Unesco La Salle Costa Rica, com a Rede La Salle de Universidades e com o Ente Interuniversitário Fermano (Itália).

Saiba mais no site do evento e inscreva-se.