Se você uma ideia inovadora, empreendedora e que tem tudo para desenvolver Canoas, não pode perder essa chance. Foram prorrogadas as inscrições para o Canoas startup Show, concurso promovido pelo CDL Jovem Canoas em parceria com a Universidade La Salle que vai premiar a melhor proposta de startup com três meses de incubação na La Salle Tech, incubadora de negócios da Universidade.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Serão selecionadas quinze startups com propostas que visem contribuir significativamente com o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no município de Canoas. As Startups selecionadas passarão por um processo de capacitação, realizado em parceria com a Universidade La Salle, visando desenvolver o potencial dessas empresas promissoras. O formato da capacitação será bem dinâmico e prático, com oficinas, workshops e mentorias de profissionais de sucesso. Participam das atividades os professores Sílvio Denicol Junior, Jefferson Monticelli, Fabrício Augusto Kipper, Robinson Scholz, Carlos Sabrito e Moises Waismann.

Integrante de programa da Sony vai palestrar no evento

Após a capacitação serão selecionadas as cinco melhores startups vão para a final. Elas vão apresentar suas propostas ao público em um grande evento, o Canoas Startup Show, no dia 26/10. Nesse dia, uma bancada formada por cinco investidores vai escolher a melhor proposta. Também acontece nessa data a palestra de Camila Farani, uma das investidoras do Shark Tank Brasil, programa transmitido pelo canal Sony. Ela é Presidente do Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento-anjo do Brasil. Mais informações sobre a palestrante AQUI .