Menu

Se você quer ganhar uma bolsa integral para estudar na Universidade La Salle e fez o Enem em 2017, fique atento, pois hoje é o último dia para se inscrever no Prouni. As inscrições são feitas no site do MEC.

São mais de 400 vagas para os cursos de Graduação presenciais e a distância. Na hora da inscrição, será preciso especificar o curso e a unidade de ensino, que pode ser a unidade de Canoas/RS ou qualquer um dos 20 polos espalhados por todo o Brasil. Estas unidades serão as referências para os candidatos desde a entrega da documentação até as atividades acadêmicas.

Confira aqui as opções de curso.

E aqui as unidades de ensino.

Depois de realizar sua inscrição, providencie sua documentação. 

Na segunda-feira, dia 02/07, será divulgada a lista dos candidatos pré-selecionados. Os pré-selecionados na primeira chamada deverão entregar a documentação entre os dias 02 e 10/07. Já os pré-selecionados terão entre os dias 16 e 23 para fazer isso. Todos deverão agendar horário para entrevista para apresentação dos documentos

Confira aqui a lista de documentos. Eles deverão ser entregues na instituição de ensino mediante agendamento de horário. O agendamento das entrevistas dos candidatos pré-selecionados na Graduação Presencial e Graduação EAD do POLO Canoas deverão ser realizadas pelo telefone (51) 3476-8756 / 3476-8591 ou pelo e-mail prouni@unilasalle.edu.br. 

Os candidatos pré-selecionados nos demais polos à distância deverão agendar diretamente com os Supervisores dos polos. O não comparecimento à entrevista ou a apresentação da documentação incompleta, implicará na desclassificação do candidato.

Entre em Contato