Depois do período de inscrições, mais uma etapa da Olimpíada de matemática se aproxima. As provas serão realizadas no próximo sábado, dia 11/08, das 9h às 12h, no 6° andar do Prédio 15 da Universidade La Salle. Os participantes deverão comparecer ao local de prova com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência do horário de início da prova para fins de identificação, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e seu documento de identificação.

A lista preliminar de inscritos foi divulgada e pode ser conferida na página da Olímpiada.

Olimpíada é oportunidade de bolsas parciais de estudos

A Olimpíada de Matemática da Universidade La Salle é uma oportunidade para alunos matriculados a partir do nono ano do ensino fundamental que serão submetidos a desafios e testes matemáticos. Os melhores nesta etapa serão convidados para integrar o Clube de Matemática. Aqueles que se destacarem no Clube de Matemática concorrerão a bolsas parciais de estudo conforme o edital.