Menu

O curso de Redes de Computadores da Universidade La Salle acaba de fazer parta da lista de instituições cadastradas no Conselho Regional de Engenheiros e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS). Fazem parte desta lista cursos de Graduação, Superiores de Tecnologia e Pós-graduação. 

Além de Redes de Computadores, a Universidade La Salle tem outros oito cursos cadastrados no Conselho: Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, Geografia, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia Civil. Alunos e formados nestes cursos estão aptos a fazer parte do Crea-RS. 

Tecnológico dura 5 semestres

Na Universidade La Salle, o acadêmico trabalha e participa de eventos integrados com os demais cursos da Área de Inovação e Tecnologia. É indicado para estágios e oportunidades profissionais em empresas parceiras. A Instituição dispõe de 10 laboratórios de tecnologia da informação, sendo um deles 24h. O profissional formado neste curso tem capacidade investigativa, será instigado a solucionar problemas e a buscar soluções para os problemas enfrentados no dia a dia. 

Ele pode trabalhar em empresas de telefonia celular ou que desenvolvam equipamentos de transmissões de dados, Redes de Computadores, Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Trabalha no desenvolvimento de projetos e também em campo, supervisionando ou fazendo instalações.

Quer saber mais? Acesse o site.

 

Entre em Contato